terça-feira, 26 de janeiro de 2010

νεκρός-φιλία

νεκρός-φιλία

Você pode já estar morto
Mas teus gritos ecoam em minha mente
Teu corpo está apodrecendo
Mas nosso amor pulsa
Você nunca irá me abandonar
Pois eu te criei pra ser meu

Teus olhos me vigiam
Eu posso vê-los me seguindo
Eu te criei assim, do modo como você é
Eu te criei para ser meu
Mas estou tão dependente de você...

Não importa o quanto teu rosto esteja desfigurado
Ele é um modelo para mim
Não importa como teu corpo esteja
Eu continuarei te querendo

A lamina que atravessou teu peito
É a ligação ente nós
A mão que a segurava está dormente

A lamina que atravessou teu peito
É nossa ligação a mão que te segurava está em meu peito agora

A mão que te criou
Não para de sangrar...

Thiago Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário