terça-feira, 26 de janeiro de 2010

À minha figura (in - vulgo

À minha figura (in) - vulgo

"Crianças não mentem"
(um adulto, provavelmente admirando sua prole)

É mais dificil do que você possa imaginar
O alcool e a nicotina consolam, acalentam
Suas palavras são duras, seus olhares mortiferos
Isso é diferente do que imaginava ser uma familia

As batidas do meu coração, a música e seus gritos
Tudo se une, é um som aterrorizante
Um misto de emoções confusas e intensas
Não tenho escolha, simplesmente danço

As vozes de fora se juntam e se mesclam
Vem de todos os lados, eu apenas uma incógnita
Aos teus olhos passo facilmente de indecifrável para odiavel
aos meus olhos tudo cresce a cada dia

O mundo suporta muitas dúvidas e problemas
Talvez grandes de mais para seguir sozinho
É mais dificil fechar os olhos e seguir
O medo vem acoplado com o desconhecido

Crescer, tornar-se adulto como vocês dizem
É apenas se doar aos outros
Eu nunca irei crescer; morrerei antes disso

Filhos - casa - emprego - estatus - dignidade...

...Emoções tão futeis quanto o amor; aparecem no começo
Sutilmente disfarçadas de aventura, por isso os atrai.
É tudo uma grande mentira.

"eu nunca irei crescer"

Thiago Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário