terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Simples Ser

Simples Ser

Quem me dera ser burro
Não sofreria tanto
Quem me dera ser insensível
Não me importaria tanto


Mecanicamente burro
Insensivelemnte timido
inconsequentemente nulo
ferozmete pevertido

Trivialmente imparcial
Atrevidamente sexual
Explicitamente animal
Incontrolavelmente imoral

Acusticamente gutural
nervossamente transparente
Deliciosamente carnal
Indiscritivelmente independente


Quem me dera ser sintético
Não ligaria tanto
Quem me dera ser reservado
Não escreveria tanto


Irreverentemente corrompido
Poeticamente sensível
desmerecidamente ímpio
Educadamente víl

Loucamente amado
Publicamente depravado
Freneticamente imaculado
Especialmente ciilizado

Indecissamente táctil
Silenciosamente torturado
repetidamente móvel
Impetuosamente enganado


Quem me dera ser imperceptivel
Não sentiria tanto
Quem me dera ser decidido
Não confundiria tanto


Saudosamente lembrando
Subtamente confuso
Erroneamente indisciplinado
Politicamente imaturo

Respeitosamente mundano
Manualmente programado
Visualmente insano
Categoricamente articulado

Cegamente colérico
vitalmente gracioso
Espontaêamente histórico
Submissamente composto


Quem me dera...
...Simplesmente SER.


Thiago Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário