segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dialogo

-hoje tive uma epifânia
-qual!?
-eu de fato não gosto de mim, acho que parei de gostar com 9 anos...
entrei numa rodinha de rammster taquei veneno, umas facas e uma tocha e comecei a correr, estou lá ainda.
- Estou pensando sobre isso
...
Você matou os ratos?
Ou você é um dos ratos no caso?
-eu sou o rato
-Ou está fazendo uma referência a vida, que é uma corrida infundada?
-o veneno é o cigarro
-Ou isso é um comentario inconcluisvo?
AHAHAHAHA
-a faca são as opiniões alheias
alias, o veneno é a cachaça
a tocha é o cigarro
-E O RATO maior e mais bonito no caso, sou eu.
entendi
-e hoje percebi que faço o ciclo todo certinho, mas não tenho orgulho
so tem eu de rato. ahsukdhkasd
você é uma das que me dão ração
-Então não é uma corrida!
-não
-corrida com um único participante?!
-eu corro sozinho
-eu te dou ração???
-não é corrida
é uma rodinha
-NÃO DIGA ISSO! eu deixei meus dois ratos morrerem ano retrasado
Thiago numa rodinha bêbado, com uma tocha na mão.
-mas você é umas das pessoas que me dão ração.. você quase sempre esquece
mas todo mundo esquece
mas eu escondo um pouquinho num saquinho chamado "auto-piedade"
-THIAGO!
Para!
...
-não tem tocha... é simbólico
-Pensando sobre isso
que eu sempre jogo todos os meus problemas em você
E em verdade, ouço você tão pouco
-não se sinta... já sinto culpa por nós todos
jogar você não joga. divide e eu gosto disso
não ouvir, acredite... só eu me ouço... e muito mal
-e nunca sei se você tem problemas, porque eu nunca pergunto.
Estou sempre preocupada demais comigo
fiquei remoendo meu estômago pensando nisso no final de semana
-eu não diria tabém... estou na rodinha, só falo quando saio dela, mas ofegante e acabado, caio no chão e quero colo só, choro, e volto pra rodinha
-Ai Droga
E minha única função que é dar a ração
e ainda consigo esquecer
ou seja, represento e muito bem o significado da palavra egocêntrismo
-esquece ou reveza... não sei se você e os outros revezam ou se um esquece e outro lembra
mas quase nunca fico sem
-quando eu esqueço alguém lembra?
-poucas vezes não
-E seu tirar você da rodinha e deixar você livre, aí você pode circular e comer da mesma comida que eu ??
- ultimamente eu não tenho recebido muita não... e a que recebi eu recusei
não sei se posso sair da rodinha.... é como se fosse um TOC eterno
-recusou a comida que recebeu?
(Admito, essa metáfora toda tá confusa...)
-recusei, disse q estava satisfeito
e hj de noite parei pra pensar e a roda gira assim:
faço merda, me arrependo, me culpo, me julgo, me isolo, me maltrato, me medico, me levanto, me orgulho subo num pedestal e de lá mergulho na bosta, e tudo volta e assim vai
teria q escolher um desses estagios pra estagnar, mas nenhum me agrada
-Tudo bem, estou no mesmo barco. Crises de moralismos com ressaca moral e desvios de conduta e auto destruição.
O ideal é não estagnar, apenas equilibrar.
Não se punir demais, e não se destruir demais
...
-Eu sei... fico pensando demais pra me levantar... mas nunca parece ser o suficiente... penso e fico nisso
-...
-parece q todo mundo entra numa rodinha... mas as pessoas correm mais rapido e param antes de se jogar na bosta
-eu acho justamente o contrário
-falo das mais proximas
-Acho que a maioria delas se jogam na bosta, comem bosta e acham que estão super bem alimentadas
-a maioria estão na bosta se afogando
-As mais próximas?
- as mais proximas são as que correm rapido
-A, L, J e V?
-ya los 4
-...
-O L é mais rapido, depois vem o J, depois o V, e por ultimo o A
-...
Reflita melhor sobre isso
-não.. o J está no degrau de medicar, o L está perto do pedestal, o V está tentando levantar, o A se divide em dois, um senta no degrau isolado outro no degrau do conformismo
o que eu não gosto não é a intensidade da minha corrida ou os riscos.. não gosto da frequencia com que eu passo por elas e a velocidade com que volto

Nenhum comentário:

Postar um comentário