quinta-feira, 21 de maio de 2009

DC

Desabafo criptografado

"Tudo vago, soturno que quase beira o absurdo;
Fato é que ao escutar! sabes? cheguei de mim à duvidar.
Desejei por alguns minutos meus sentidos surdos...
...mas bastava olhar e sentir seu corpo proclamar.
mesmo neste momento presente em que minha mente
temente ordena: Parem! Avançam meus nervos que convulsionam
lutam, vencem, despindo pensamentos deixando-me des-crente;
ao ver a facilidade com que monostróficos sonetos se moldam!
Sabes? o quanto tento criptografar meus anseios?
receio que não saiba que já nem ao menos os lê
Pois que seja assim, prefiro apenas eu em meus rodeios!
...Basta uma alma angustiada pra que se deixe de crer...
Pois que seja assim, prefiro sozinho lidar com meus medos!
...basta um coração latente para que o platônico se faça ver"

Thiago Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário